| | EN PT

31/08/2021

SLC Agrícola conquista pelo segundo ano consecutivo o Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar

A SLC Agrícola, uma das maiores produtoras mundiais de grãos e fibras, recebeu pelo segundo ano consecutivo, um dos reconhecimentos mais importantes em Gestão de Pessoas: o prêmio Lugares Incríveis Para Trabalhar, da Fundação Instituto de Administração (FIA), em parceria com o UOL. A premiação destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os seus colaboradores e a SLC Agrícola integra o ranking composto por 120 companhias de grande porte.

Os colaboradores responderam à Pesquisa FIA Employee Experience (FEEx), em que se baseia o prêmio, de maneira anônima e digitalmente, avaliando a atuação do CEO e das demais lideranças e a sua satisfação com o clima organizacional. De acordo com o resultado obtido, a SLC Agrícola destacou-se nos quesitos como: carreira, saúde, segurança e qualidade de vida, reconhecimento e recompensa, processos e organização e participação e autonomia, ficando acima da média das demais participantes.

Neste ano, com a pandemia de Covid-19, o prêmio destacou, principalmente, o esforço das empresas que proporcionaram um ambiente saudável, agradável e produtivo de trabalho. “Mais uma vez, a SLC Agrícola é reconhecida como uma das grandes companhias em premiações da área de gestão de pessoas. A congratulação é reflexo de um dos nossos pilares: Pessoas. Sem nossos colaboradores qualificados e comprometidos com o negócio, não seria possível sermos uma empresa sustentável e responsável pelo desenvolvimento da agricultura. Mesmo em um período de pandemia, mantivemos nossa estratégia de investimento e desenvolvimento nas pessoas. Seguimos trabalhando para garantir a segurança de todos e atingir excelentes resultados”, celebra Aurélio Pavinato, CEO da SLC Agrícola.

Publicações Relacionadas

 Mais de 90% da soja da safra 2020/21 está comercializada

A comercialização da safra 2020/21 da soja brasileira atingiu 90,8% da produção esperada até o dia 8 de outubro. Está ainda abaixo da média de 91,5% dos últimos 5 anos, segundo levantamento da consultoria DATAGRO.

19/10/2021

CEO da SLC Agrícola participa de debate sobre o mercado de carbono

Nesta quinta-feira (07/10), o CEO da SLC Agrícola, Aurélio Pavinato participou da LIVE realizada pelo programa Planeta Campo, do Canal Rural. “Desafios e oportunidades do mercado de carbono”, foi o tema do bate-papo que contou também com José Angelo Mazzillo, secretário adjunto de política agrícola do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (Mapa) e Caroline Perestrelo, superintendente executiva de corporate agro do Santander.

13/10/2021

SLC Agrícola abre inscrições para o AgroX em 30 de setembro

A SLC Agrícola, uma das maiores produtoras mundiais de grãos e fibras, abriu, na última quinta-feira (30/9), as inscrições para a terceira edição de seu Programa de Conexão com Startups. Com uma nova roupagem e marca – agora com o nome de AgroX – a iniciativa visa solucionar desafios selecionados em uma abordagem de open innovation.

07/10/2021

SLC Agrícola é reconhecida pelo 4º ano consecutivo pelo prêmio “As Melhores da Dinheiro”

A SLC Agrícola, uma das maiores produtoras mundiais de grãos e fibras, conquistou pelo quarto ano consecutivo, o prêmio “As Melhores da Dinheiro”, na categoria Agronegócio. O reconhecimento é realizado pela revista IstoÉ Dinheiro, da Editora Três. Em sua 18ª edição, a premiação aconteceu na terça-feira (5/10).

06/10/2021