| | EN PT

25/08/2021

SLC Sementes é reconhecida pelo prêmio “Melhores Empresas em Satisfação do Cliente”

A SLC Sementes, marca da SLC Agrícola voltada a levar ao produtor brasileiro acesso às variedades de sementes com potencial produtivo e qualidade, conquistou o 3º lugar no ranking do prêmio “Melhores Empresas em Satisfação do Cliente”, na categoria Agro Sementes, com base em pesquisa realizada pelo Instituto MESC. A companhia ainda concorre na categoria as 100 Melhores – que selecionará as principais apontadas de todos os segmentos -, que será revelada até o fim do ano.

A pesquisa MESC foi feita em parceria com o Google e certificada pelo International Privaty Shield, seguindo a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). O estudo recebeu mais de 10 milhões de opiniões de clientes e analisou mais de 10 mil empresas de 117 segmentos de mercado, tomando como base 22 dimensões do comportamento do cliente. Para a conquista da SLC Sementes na categoria, foram capturadas 5.881 opiniões, que apontaram 53 empresas/marcas na primeira fase. Vinte e duas empresas foram selecionadas para a segunda etapa, com premiação das 12 vencedoras.

Segundo João Vanin, Gerente de Produção de Sementes da SLC Sementes, o prêmio é um reconhecimento da empresa e dos profissionais dedicados à qualidade, atendimento e entrega de cultivares de Soja e algodão, com ótimo potencial para o produtor rural. “O nosso principal objetivo é colaborar com os nossos clientes e, juntos, avançarmos na produção agrícola brasileira. Sem todo o trabalho e engajamento da empresa e dos colaboradores esse reconhecimento não seria possível”, explica.

“Iniciativas como o programa SLC Sementes Garante, que afiança um índice de qualidade de 90% na germinação em condições adequadas de semeadura e o suporte oferecido no pós-venda, honram com o compromisso assumido pela empresa no ato da compra com o produtor para uma lavoura com excelência, colaboraram com a conquista da SLC Sementes”, finaliza Vanin.

O Gerente de Novos Negócios e Vendas de Sementes da SLC Sementes, Ricardo Oliveira, também destaca a importância da premiação para a empresa. “Esse reconhecimento é uma grande felicidade e conquista, pois demonstra a atenção e dedicação de toda a nossa equipe a todos os feedbacks, orientações, desejos e conselhos que os nossos clientes nos passaram desde o recente início de nossa atuação”, salienta.

Publicações Relacionadas

 Mais de 90% da soja da safra 2020/21 está comercializada

A comercialização da safra 2020/21 da soja brasileira atingiu 90,8% da produção esperada até o dia 8 de outubro. Está ainda abaixo da média de 91,5% dos últimos 5 anos, segundo levantamento da consultoria DATAGRO.

19/10/2021

CEO da SLC Agrícola participa de debate sobre o mercado de carbono

Nesta quinta-feira (07/10), o CEO da SLC Agrícola, Aurélio Pavinato participou da LIVE realizada pelo programa Planeta Campo, do Canal Rural. “Desafios e oportunidades do mercado de carbono”, foi o tema do bate-papo que contou também com José Angelo Mazzillo, secretário adjunto de política agrícola do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (Mapa) e Caroline Perestrelo, superintendente executiva de corporate agro do Santander.

13/10/2021

SLC Agrícola abre inscrições para o AgroX em 30 de setembro

A SLC Agrícola, uma das maiores produtoras mundiais de grãos e fibras, abriu, na última quinta-feira (30/9), as inscrições para a terceira edição de seu Programa de Conexão com Startups. Com uma nova roupagem e marca – agora com o nome de AgroX – a iniciativa visa solucionar desafios selecionados em uma abordagem de open innovation.

07/10/2021

SLC Agrícola é reconhecida pelo 4º ano consecutivo pelo prêmio “As Melhores da Dinheiro”

A SLC Agrícola, uma das maiores produtoras mundiais de grãos e fibras, conquistou pelo quarto ano consecutivo, o prêmio “As Melhores da Dinheiro”, na categoria Agronegócio. O reconhecimento é realizado pela revista IstoÉ Dinheiro, da Editora Três. Em sua 18ª edição, a premiação aconteceu na terça-feira (5/10).

06/10/2021