| | EN PT

09/04/2021

A SLC é apoiadora do Fórum da Liberdade 2021

A SLC é apoiadora da edição de 2021 do Fórum da Liberdade, que ocorre nos dias 12 e 13 de abril. O evento é on-line, gratuito e conta com mais de 20 palestrantes e 30 horas de conteúdo.

No dia 12/04, as palestras começam às 16h e a última ocorre às 20h20.

No dia 13/04 as atividades começam às 15h e a última palestra está prevista para as 21h10.

Para saber mais, acesse www.forumdaliberdade.com.br e inscreva-se!

 

Publicações Relacionadas

SLC Agrícola figura, mais uma vez, entre as melhores empresas para trabalhar no segmento agrícola, segundo a consultoria GPTW

Mais uma vez, a SLC Agrícola foi eleita uma das melhores empresas do segmento agrícola para trabalhar, segundo a consultoria Great Place To Work (GPTW). A companhia figura, na edição 2021, em quinto lugar na categoria “Empresas de Grande Porte”. A auditoria é realizada pela consultoria em parceria com a revista Globo Rural e com o apoio da Associação Brasileira do Agronegócio (Abag).

05/05/2021

SLC Agrícola inaugura espaço no Instituto Caldeira, hub de inovação em Porto Alegre (RS)

A partir de agora, a SLC Agrícola passa a contar com um espaço no Instituto Caldeira, hub de inovação instalado em Porto Alegre (RS). A iniciativa tem como objetivo fomentar a troca de conhecimento entre os diversos agentes do ecossistema de inovação e desenvolvimento de ideias e projetos, que beneficiem a economia gaúcha e brasileira.

04/05/2021

Webinar aborda projeto de expansão e perspectivas da SLC Agrícola para 2021

O projeto de expansão da SLC Agrícola, com a incorporação da Terra Santa (TS) e a operação de arrendamento da Agrícola Xingú foram os temas abordados pelo diretor-presidente, Aurélio Pavinato, no webinar “Crescimento da SLC Agrícola”. A apresentação foi acompanhada por cerca de 400 pessoas, entre clientes, acionistas e players do setor.

27/04/2021

SLC Agrícola apresenta seu Relatório Integrado 2020

Pelo quinto ano consecutivo, a SLC Agrícola lançou seu Relatório Integrado, trazendo dados e as ações desenvolvidas ao longo de 2020 em diversas áreas, como Recursos Humanos, Relação com Investidores, Tecnologia/Conectividade, Sustentabilidade, Governança Corporativa e Pesquisa e Desenvolvimento (P&D). Além disso, o relatório reitera a visão da companhia para os próximos anos, tanto em sua estratégia de negócios quanto na análise sobre o futuro da agricultura brasileira inserido no cenário de sustentabilidade.

22/04/2021