25/03/2021
A SLC Sementes está lançando um novo modelo de Big Bags (as sacas que embalam e transportam as sementes), mais resistentes e com um diferencial para manutenção de qualidade. As novas embalagens já estão nos Centros de Distribuição da empresa, localizados em nossas Unidades de produção na Bahia, Goiás e Tocantins e em breve serão entregues aos clientes. A época de plantio da próxima safra começará nas próximas semanas e os produtores contarão com variedades de sementes do mais alto teto produtivo, com o melhor padrão do mercado e a qualidade da SLC Semente Garante.
A SLC é apoiadora da edição de 2021 do Fórum da Liberdade, que ocorre nos dias 12 e 13 de abril. O evento é on-line, gratuito e conta com mais de 20 palestrantes e 30 horas de conteúdo.
09/04/2021
A SLC Sementes está lançando um novo modelo de Big Bags (as sacas que embalam e transportam as sementes), mais resistentes e com um diferencial para manutenção de qualidade.
25/03/2021
Visita ao campo ocorrerá entre 08 e 12 de março para produtores rurais
01/03/2021
Evento ocorrerá em 27 de fevereiro e contará com palestra do consultor André Pessoa sobre mercado de grãos
25/02/2021